TARDE DE COMPROMISSOS COM RENATO ANDRADE

0
Recebemos hoje em nosso Gabinete, a presença ilustre do parceiro Renato Andrade.
Renato Andrade sempre mereceu nosso respeito e gratidão, por sua forma generosa com que se dedica a Arceburgo e região.
Otimista por natureza, homem de bom coração, esperançoso, e com sua extraordinária capacidade de articulação e espirito público, Renato possibilitou muitas conquistas para o município, especialmente na área da saúde.
Ao lado do senador Rodrigo Pacheco (presidente do Senado) outro provedor de várias parcerias, Renato Andrade continua em campo, servindo as pessoas. Estamos sempre juntos em várias decisões de futuro, com muita consistência política, empreendendo importantes lutas em favor de Arceburgo e região.
Com ele temos uma parceria de resultados em favor dos arceburguenses.
Seja sempre bem-vindo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here