SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE, CUMPRE AGENDA DE TRABALHO EM GUAXUPÉ

O prefeito arceburguense Gilson Mello, na condição de Presidente da Associação de Municípios AMOG foi um dos anfitriões do Dr Fábio Baccheretti, representante do Governo de Minas.
O Secretário de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti esteve em Guaxupé (ontem, 10), onde se reuniu com diversos prefeitos da região, lideranças regionais, equipe técnica da prefeitura guaxupeana e com a diretoria e funcionários da Santa Casa de Guaxupé.
Baccheretti, veio anunciar recursos do Governo de Minas para a cidade guaxupeana, estabelecer mais parcerias com a região e conhecer as demandas da Santa Casa de Guaxupé, que tem importância para Arceburgo vez que o município é referenciado por esta instituição.
O centro de hemodiálise da Santa Casa foi um dos muitos locais inspecionados pelo Secretário e pelos representantes da região.
“A Santa Casa de Misericórdia de Guaxupé não é só uma referência em atendimento público de saúde, mas também um porto seguro para a população da região que busca atendimento médico gratuito e de qualidade reconhecida. Precisamos sempre do apoio do Governo de Minas nesta área”, disse o prefeito arceburguense durante sua intervenção ao Secretário e deputados que o acompanhavam. O deputado Antônio Carlos Arantes, por seu reconhecido trabalho na região foi expressivamente elogiado por Fabio Baccheretti.