IPTU 2023: ABERTO PERÍODO DE PEDIDO DE ISENÇÃO

Aposentados, pensionistas e outros beneficiários podem fazer a solicitação
A Prefeitura de Arceburgo prevê a concessão de isenções de IPTU aos arceburguenses aposentados, pensionistas, proprietários de um único imóvel e que recebam até um salário mínimo. A isenção também é extensiva aos portadores de moléstias ou males graves que impossibilitem atividade funcional/laboral e à deficientes físicos, em conformidade com a Lei Complementar Nº 033/2007.
Assim, a Secretaria Municipal de Administração estará recebendo a partir de hoje, dia 05, (amanhã é feriado, dia 06) o cadastro e atualização de dados dos beneficiários para a isenção do pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2023.
Os interessados terão todo o mês de janeiro para comparecer e requerer o direito.
Todos os interessados devem procurar o Departamento Municipal de Tributos, na Prefeitura, no horário compreendido das 08h30min às 11h e 12h30min às 17h.
Deverão estar munidos dos seguintes comprovantes/documentos: Escritura do Imóvel, Comprovante de Rendimento, CPF, RG.
Dúvidas poderão ser esclarecidas por meio dos telefones: (35) 3556-2544 e ou diretamente no Departamento de Tributos.