DEOCLIDIO DAS DORES LOURENÇO (ESCRITÓRIO FERRARETO)

A Prefeitura Municipal lamenta com pesar o falecimento do contador e administrador Deoclidio Lourenço. Rendemos nosso tributo ao trabalho e ao legado de Deoclidio, em especial por seu longevo e comprovado trabalho dedicado a servir aos outros, no qual me incluo, tornando-se figura icônica dessa área, para a qual deu grande contribuição por meio de trabalhos relevantes, sempre se caracterizando pelo equilíbrio, bom senso e comprometimento com o desejo de fazer efetiva justiça, responsabilidade e eficiência.
As instituições são impessoais, mas são pessoas que fazem as instituições. Deoclidio foi um dos expoentes nessa faina e sua presença será sentida por meio de seu legado. Na memória dos que tiveram o prazer de conhecê-lo e ou trabalhar pessoalmente com ele, a lhaneza de trato é marca indelével.
A sociedade arceburguense é testemunha da competência e grandiosidade de Deoclidio Lourenço. O município agradece por toda sua contribuição, dedicação e amor à profissão contábil. Assim, em referência a toda classe contábil que cumprem zelosamente esta função, expressamos sentimentos de condolências e solidariedade aos familiares, amigos e admiradores que o estimaram e partilham a emoção pela sua partida.
Que as consolações de Deus estejam sobre todos aqueles que com ele conviveram, a quem registramos nossos mais incontidos sentimentos nesse momento de dor.
Prefeito Municipal Gilson Mello