BH: PLEITO DE DEMANDAS JUNTO A AÉCIO NEVES

O prefeito Gilson Mello esteve em nova missão oficial em Belo Horizonte, Capital Estadual, para encaminhamento de novas demandas e pleitos em diversas áreas do município. O vereador Reginaldo Carvalho, presidente da Câmara Municipal também acompanhou o chefe do Poder Executivo para os endossos a favor do município.

Entre os compromissos na Capital Estadual, o prefeito Gilson Mello destacou a audiência com o Gabinete do deputado federal Aécio Neves para encaminhamento de novas demandas e pleitos em diversas áreas do município. A liberação de recursos para aquisição de veículos escolares, pavimentação asfáltica e agricultura foram as pautas discutidas. A liberação de recursos para aquisição de um veículo para manutenção da iluminação pública também foi tema discutido entre os presentes.

No encontro com Maria Aparecida Moreira (Chefia de Gabinete), assuntos importantes para o desenvolvimento do município foram discutidos produtivamente.