REVITALIZAÇÃO DA FACHADA DO COLÉGIO ARCEBURGUENSE

Em breve, o Colégio Arceburguense estará de cara nova. A Prefeitura de Arceburgo, por meio da Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a pintura nessa instituição escolar, símbolo arquitetônico do município. A fachada da escola é um bem tombado pelo município, tamanha a sua importância escolar e sua historicidade. A recuperação do ambiente é uma medida importante para acolhimento das crianças. As ações de reparos desenvolvidas são altamente necessárias e chegam em um momento oportuno: a tradicional Festa de São João Batista que oportuniza uma visualização da fachada do Colégio a milhares de turistas da região.
Com o propósito de melhorar as estruturas e os ambientes escolares da rede municipal; a Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Obras estará realizando serviços de revitalização e pintura noutras instituições, assim, professores e alunos vão encontrar um ambiente mais aconchegante para realização de suas atividades escolar.