NOTA DE PESAR: APARECIDO DECO RODRIGUES

Quem teve a oportunidade de conhecer e conviver com Cidinho pôde constatar quão gente fina era. Sua simpatia, sorriso no rosto e fina educação eram seus traços característicos. Cidinho simbolizava a forma singular da cordialidade arceburguense e por isso sua memória permanecerá.
Foi funcionário por décadas da Prefeitura, pautado pela gratidão e pelo respeito com o seu trabalho. Com zelo e afinco, executou seus serviços com amor e dedicação.
Pessoa humilde e generosa, mostrou para todos que a grandeza se faz com os pequenos atos do cotidiano.
Sabemos que a dor é muito grande, e todos nós da Prefeitura de Arceburgo estamos sensibilizados e ao mesmo tempo rogamos a Deus que conforte os mais próximos.