CAVALGADA TERÁ MUITA ‘MODA BOA’ COM GABY VIOLEIRA

A sertaneja Gaby Violeira se apresenta em Arceburgo na Praça Matriz no dia 19 de junho, dia da Tradicional Cavalgada. O evento é parte dos festejos da Festa de São João Batista e uma realização da Prefeitura Municipal.
A cantora é reconhecida pela ousadia com que toca viola caipira e seu repertório é marcado pelo resgate do estilo sertanejo raiz. Gaby Violeira traz para o mundo sertanejo e para a música brasileira um estilo diferenciado e muitas novidades. O carisma e a simplicidade da intérprete são os responsáveis para que ela se destaque em seus trabalhos e contagie o público por onde passa. Um dos maiores sucessos da música regional do país, Gaby possui DVD e centenas de apresentações pelo país e na televisão.
ATENÇÃO: A PREFEITURA MUNICIPAL NÃO TOLERARÁ ANIMAIS EQUINOS NA PRAÇA MATRIZ. A POLICÍA MILITAR E AMBIENTAL SERÁ ACIONADA PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.