AMOG E SEBRAE REALIZAM ENTREGA DE NOTEBOOKS PARA SALAS MINEIRAS DO EMPREENDEDOR

O Congresso Mineiro dos Municípios promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), no Expominas, em Belo Horizonte foi muito producente para os municípios da AMOG. O Sebrae Minas, representado por seus diretores, especialmente pela analista Lucilene Pessoni Moura realizou a entrega de notebooks para as Salas Mineiras do Empreendedor aos municípios consorciados.
O objetivo da entrega do equipamento é de levar qualificação para a gestão pública e fomentar o empreendedorismo, despertar vocações empreendedoras e auxiliar quem já tem essa vocação a se estruturar mais, crescer e se desenvolver.
O presidente da AMOG e prefeito de Arceburgo, Gilson Mello, parabenizou os municípios premiados e destacou como a parceria da entidade com o Sebrae pode proporcionar aos gestores municipais condições para que eles encontrem sua vocação empreendedora e a qualificação da gestão municipal.
“Temos duas forças que são importantes ferramentas de desenvolvimento do país: os pequenos negócios e os municípios. E o Sebrae trabalha para potencializar essas forças”, disse Gilson Mello durante a premiação.