POR MAIS EMPATIA E RESPONSABILIDADE A FAVOR DE ARCEBURGO!

0
A Prefeitura Municipal de Arceburgo tem buscado estratégias para manter a economia funcionando através do comércio e preservar vidas de toda a população, visto que essas coisas caminham juntas. Porém, diante das circunstâncias, é imprescindível que todos respeitem a Onda Roxa e façam o distanciamento social, utilizem máscaras de proteção e mantenha a higiene das mãos.
A fiscalização na Onda Roxa será intensificada e terá o apoio mais efetivo da Polícia Militar, porém, o mais eficaz nesse caso ainda é que todos tenham solidariedade e senso de coletividade; cuidando de si e do próximo.
O objetivo é fazer com que as pessoas obedeçam e que não seja preciso adotar outras medidas, que podem ser notificação, multa ou cassação de alvará. Evite confronto! Alguns comportamentos podem incorrer em crimes como resistência, desobediência, desacato e até mesmo a propagação de doença contagiosa. Neste caso, a questão é na esfera criminal, o que deve ser tratado pela Justiça.
A adesão da Onda Roxa é de caráter impositivo, e se deve ao fato do risco de saturação e a necessidade de reestabelecer a capacidade de assistência hospitalar para não chegar ao ponto de comprometer a rede de assistência em todo estado e não conseguir cumprir todos os atendimentos necessários.
Contamos com a colaboração de toda a população para que a medida tomada da Onda Roxa pelo Governo de Minas seja cumprida na íntegra.
POR MAIS EMPATIA E RESPONSABILIDADE A FAVOR DE ARCEBURGO!
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "ARCEBURGO-MG ONDA ROXA #empatia! PREFEITURA MUNICIPAL ARCEBURGO-MG ARCE BURGO Governo Municipal"
Eliel Costa, Fernando Reis e outras 3 pessoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here