VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

0
De acordo com o Programa Nacional de Imunizações – PNI estão incluídos no grupo prioritário TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO para a vacinação na Campanha Nacional de Vacinação contra a COVID-19 os professores e funcionários de escolas de ensino básico (creche, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e EJA) e ensino superior. A orientação técnica da Gerência Regional de Saúde de Alfenas é que a imunização INICIALMENTE contemple os profissionais que tenham vínculo empregatício com alguma instituição do município, não se estendendo INICIALMENTE a profissionais que estão atuando em aulas particulares e escolas de idiomas.
Demais profissionais da Educação como estagiários e agentes da Secretaria (administrativa) de Educação, bem como os agentes das Superintendências Regionais de Ensino não serão contemplados neste momento, INICIALMENTE.