RESPONSABILIDADE DE TODOS!

0
Estamos passando pelo momento mais crítico desta pandemia. A nova variante do vírus é mais forte e mais transmissível.
Evite sair de casa, saia somente se for extremamente necessário.
Nossas equipes de fiscalização estão nas ruas, mas precisamos que todos façam sua parte!
Proteja a sua vida e a vida de quem você mais ama.
Juntos vamos vencer essa pandemia.
A responsabilidade é de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here