DECRETO DEFINE RECESSO ADMINISTRATIVO DE DOIS DIAS A PARTIR DE AMANHÃ, QUARTA-FEIRA (31/01)

0

Entre os dias 31/01 e 01/02 (quarta e quinta-feira), uma parcela dos servidores públicos municipais estará de recesso administrativo. A medida está descrita no Decreto Municipal Nº 021/2021 que pode ser lido na íntegra no site da Prefeitura Municipal: http://www.arceburgo.mg.gov.br/ e ou diretamente aqui: http://transparenciamg.com.br/arceburgo/admin/arquivo/d021.pdf

Neste período, segundo o decreto estarão em funcionamento apenas os serviços essenciais de Saúde e Defesa Civil. O período não é férias, e todo servidor deverá estar pronto a desempenhar suas funções caso seja convocado durante este período.                                A Prefeitura Municipal de Arceburgo considerou a necessidade de conter despesas administrativas e operacionais da prefeitura no período (como luz, energia, telefone, combustível, entre outras), como medida de contingenciamento, ASSOCIADO AS PREVENÇÕES E COMBATE AO COVID-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here