ALUNOS ESTÃO RECEBENDO REFORÇO DE CONTEÚDO PEDAGÓGICO

0

A pandemia do coronavírus trouxe diversos imprevistos e mudanças que forçaram a adaptação da população diante das circunstâncias. Com a educação não foi diferente. As aulas presenciais foram suspensas por tempo indeterminado e a medida resultou na mudança da rotina de pais, escolas e alunos.
Além da entrega das atividades escolares aos alunos do município, cerca de 35 alunos (previamente selecionados pelo setor) estão tendo um reforço escolar presencial com 22 professoras de apoio. Os conteúdos estudados estão envolvidos com as propostas curriculares.
A prestação desse serviço tem acompanhamento psicológico e cada aluno dispõe de apenas um professor e computadores à disposição.
Por uma hora, apenas sete alunos podem compor a sala de aprendizado, tudo de forma agendada para não gerar aglomeração de pessoas. O distanciamento social e a higienização constante do local são expedientes regulares. As aulas acontecem no CADAM sob coordenação administrativa de Rita Baticioto, responsável pelo local.
O prefeito Gilson Mello e a Secretaria de Educação Rosangela Peres, acompanharam os trabalhos realizados na tarde de ontem, 29.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here