VISITA ÀS INSTALAÇÕES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS

0
O Prefeito Gilson Mello, a vice-prefeita Margareth Anacleto e Eder Ribeiro (Secretário de Governo) visitaram as novas instalações do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Eles foram ciceroneados por Bianca Stracieri, Secretária de Assistência Social do município.
Essa visita permitiu conhecer os espaços, equipe que executa os serviços, e pensar maneiras de qualificar o funcionamento do trabalho social na cidade, importantíssimo para a melhoria da qualidade de vida do cidadão. A visita foi importante para ter um contato direto com a realidade, não só dos assistidos, mas também do serviço que é prestado a eles.
O CRAS está instalado no bairro Centenário, no antigo prédio do CADAM; rua Nicolau Jacob, 165.
SOBRE O CRAS
O CRAS integra os serviços de Proteção Social Básica, oferecendo serviços de assistência às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social. Têm por objetivo fortalecer os vínculos familiares e comunitários, buscando com suas ações priorizar a promoção da autonomia, das potencialidades e do fortalecimento das famílias e indivíduos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here