ARCEBURGO: REPRESENTANTES PARTICIPAM DE CONGRESSO MUNICIPALISTA

0

Os representantes arceburguenses, Gilson Mello e Margareth Anacleto participaram da 24ª edição da Marcha dos Prefeitos em Brasília, DF. Considerado um dos maiores eventos municipalistas do país, ele é promovido e realizado pela Confederação Nacional dos Municípios, CNM, e seu objetivo é aproximar o poder público do cidadão, criar novas oportunidades de crescimento para os municípios e promover uma gestão ética e transparente. Os representantes municipais de Arceburgo trocaram muitas experiências comuns com os muitos prefeitos ali presentes e participaram de muitas oficinas de discussão e palestras sobre gestão pública. Os arceburguenses também mantiveram contato político com representantes da região, especialmente com os deputados federais Odair Cunha e Zé Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here