INFRAESTRUTURA E MAIS PAVIMENTAÇÃO

0
A Avenida Monsenhor Ornellas está passando por obras de intervenção para ser pavimentada. Compactação, arruamento da via e a concretagem dos meios fios e calçadas estão ocorrendo sob coordenação do Departamento de Estradas chefiado por Pedro Ribeiro, vinculado à Secretaria de Obras. Um novo acesso da via pelas adjancências da Chácara Desafio (Nicola Boldrini) já está sendo empreendido.
Além dessa pavimentação asfáltica, outras licitações estão ocorrendo para o asfaltamento da rua Cel Candido de Souza Dias (trecho da Birreria até a loja da Nilda), a Avenida Centenário (trecho Sorveteria do Neno até o Portão do Cemitério) e a rua São João da Fortaleza (trecho chácara do Chiquinho Perucello até a igreja São Benedito).
As ruas Cel Lucas Magalhães, Dona Bepa (rua da Cerâmica) também está prevista para a segunda etapa, a ser concluída até o fim de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here