BRASÍLIA: PREFEITO É HOMENAGEADO PELO BANCO DO BRASIL PELA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE LED

0
Gilson Mello, acompanhado da primeira-dama Hosana Mello recebeu a homenagem do presidente nacional do BB, Fausto de Andrade Ribeiro
O município de Arceburgo foi homenageado pela instituição financeira pelo empreendedorismo na iluminação pública durante o evento da Marcha dos Prefeitos, na Capital Federal.
Com investimentos de aproximadamente um milhão e setecentos mil reais, a iniciativa garantiu satisfação da população, uma vez que a nova iluminação favorece a prevenção da criminalidade, embeleza as áreas urbanas, destaca e valorizar as ruas e possibilita um melhor aproveitamento das áreas de lazer. A nova iluminação tem gerado economia aos cofres públicos, associado a modernização da iluminação pública do município.
Por toda a cidade, todas as lâmpadas comuns amarelas (lâmpadas de vapor de sódio e de mercúrio) foram substituídas por novas lâmpadas brancas de tecnologia LED, padronizando e modernizando o sistema de iluminação pública. Mais modernas, as luminárias LED são mais eficientes, econômicas e duráveis. Enquanto a luz incandescente dura em torno de mil horas e a fluorescente por volta de 10 mil, o LED é capaz de funcionar perfeitamente por até 50 mil horas, reduzindo custos com eventuais trocas de lâmpadas. A tecnologia LED ganha cada vez mais espaço no país e contribui para a redução da emissão de dióxido de carbono na atmosfera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here