REPRESENTANTES DE ARCEBURGO PARTICIPAM DE REUNIÃO NO BDMG EM BUSCA DE MAIS PARCERIAS

0
O prefeito Gilson Mello e a vice-prefeita Margareth Anacleto participaram na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte, de reunião técnica para consolidar parcerias futuras para o fomento econômico da cidade.
A reunião foi realizada através do deputado Antônio Carlos Arantes com toda equipe técnica do banco de investimentos do Governo de Minas.
O encontro de alto nível resultou no estreitamento do relacionamento e avaliação de oportunidades para a cidade arceburguense. Uma delas foi
viabilização de recursos para implantação de painéis de energia fotovoltaica (energia solar) nos prédios públicos da Prefeitura.
O presidente do BDMG, Marcelo Bomfim que sinalizou positivamente para a demanda apresentada pelas lideranças arceburguenses. Um projeto técnico e executivo com toda especificação será apresentado em breve ao banco.
A medida de implementação dos painéis solares traduz a importância para a sustentabilidade e proteção ao meio ambiente. A energia fotovoltaica, considerada energia limpa, trará benefícios a longo e médio prazo para a cidade como um todo. Este tipo de modernização é um símbolo do trabalho para continuar trazendo o desenvolvimento do municio arceburguense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here