VOCÊ QUE É ESPORTISTA E FÃ DE BASQUETE, NÃO PODE PERDER A COPA DIFUSÃO NESTE DOMINGO!

Apoio: Braga Camisaria, C-Burgo Viagens, Parada Obrigatória, Despachante União, Lelofarma, Academia Vita Santé, Mars Idiomas Arceburgo, Geovana Presentes

As partidas ocorrerão dia 27, domingo, no Ginásio Poliesportivo Municipal Guido Cilli a partir das 08:30, com equipes de Arceburgo, Machado e Guaranesia.

Prestigiem as categorias de base Sub 11 feminino, Sub 13 feminino e Sub 12 masculino do basquete de Arceburgo!
Os atletas do município são formados na escola de basquete de Arceburgo, através do professor Luís Felipe Feracin, por intermédio do Departamento Municipal de Esporte.

REALIZAÇÃO:

Prefeitura Municipal de Arceburgo; Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Arceburgo e Departamento Municipal de Esporte.