VISITA ESCOLAR NO GABINETE DO PREFEITO

Na tarde de ontem (31), o prefeito Gilson Mello, recebeu uma visita especial. Alunos do 3º ano Lygia Bojunga Nunes do Colégio Arceburguense, puderam conhecer a Prefeitura e saber mais sobre a rotina do prefeito e sobre o trabalho realizado pelos demais servidores públicos.
Acompanhados das professoras Maria Regina e Tania Aparecida, os alunos bateram um papo descontraído e conheceram toda estrutura do gabinete e receberam informações de cada Departamento.
O prefeito agradeceu a visita e falou da importância de iniciativas como essas. “Tenho recebido alunos de escolas municipais e pude perceber a educação e a qualidade das perguntas feitas por eles. Esses alunos estão de fato preocupados com a melhoria da cidade e isso é muito gratificante”, afirmou. Sobre a educação, recomendou aos alunos que valorizem a escola, os professores e todo o aprendizado que recebem.