VEREADORES VISTORIAM OBRAS DE CANALIZAÇÃO DO CÓRREGO CRÍCIUMA

A convite da Prefeitura Municipal, vereadores do município vistoriaram as obras de Canalização do Córrego Criciúma nesta manhã de sexta.
O responsável pela empresa Terra Nova, executora das obras, o engenheiro civil Carlos Eduardo Donnabella, Caburé, esteve presente para esclarecer dúvidas dos vereadores.
Com mais de 40 anos de exercício em engenharia civil e com formação na prestigiada USP, Caburé que também é o responsável legal e técnico pela canalização detalhou todo serviço. Ele esclareceu aos presentes que responderá civil e criminalmente por toda obra pelo futuro; e que diante disto, nunca se furtou em prestar a melhor qualidade do serviço na Canalização do Córrego. “Observem a espessura do concreto e vejam as características duradouras da obra” disse.
Caburé esclareceu que a obra também é fiscalizada por engenheiros da área técnica do BDMG, e também por engenheiros da Prefeitura Municipal. Ele considerou que a Canalização do Córrego Criciúma é uma das maiores obras de saneamento básico da região.
Anfitrião do encontro, o prefeito Gilson Mello agradeceu a presença dos vereadores e lamentou pelo uso político-eleitoreiro quanto a obra. “Faço o convite a todos os arceburgueses para que acompanhem o dia-a-dia das obras. É uma obra de fundamental importância para Arceburgo e tentar diminuí-la é desespero eleitoral da oposição”, disse.