TORNEIO DE FUTSAL ARTHUR ANACLETO

Durante a premiação, os familiares aproveitaram e saudaram a todos sobre a prática do esporte e da realização destes eventos por estar relacionados à socialização, construção de valores morais e éticos, bem como à recreação e lazer.

Com a participação de equipes de várias cidades, foi realizado sábado (19), o Intercâmbio de Futsal Arthur Anacleto. As competições ocorreram no Ginásio Poliesportivo Municipal Guido Cilli e contou com a participação de dezenas de esportistas infanto-juvenil.
O campeonato que buscou homenagear o legado social do saudoso dirigente esportista Arthur Anacleto, se tornou uma das competições esportivas mais importantes de Arceburgo e ano a ano vem acontecendo jogos de excelentes níveis técnicos e competitivos. Mereceu destaque entre o público, a presença dos familiares do saudoso esportista Arthur Anacleto durante as partidas e nas premiações.
Este torneio é uma realização da Prefeitura Municipal de Arceburgo, sob coordenação do Departamento de Esportes que agradeceu todos os envolvidos para a realização de mais um evento esportivo na cidade.