ROTINA DE VISITAS AOS DEPARTAMENTOS PÚBLICOS

O prefeito conversou com usuários da unidade de saúde, bem como os funcionários que relataram as suas demandas e sugestões para solucionar os problemas existentes.

Cumprindo visita de rotina, o prefeito Gilson Mello esteve nesta sexta-feira (31) pela manhã no Posto Médico para vistoriar as dependências dessa unidade de saúde, conversar com as funcionárias e a população que aguardava atendimento médico. Tatiana Bevilacqua, Diretora de Saúde acompanhou o gestor durante a passagem pelo Posto Médico.
Durante a visita, Gilson se reuniu com a médica pediatra Dra Kelly Barbi, reconhecida profissional que tem se empenho para buscar melhorias para a população.
“A dedicação dos funcionários tem feito a diferença. Fiz questão de conversar com as pessoas, saber como estavam sendo atendidas e também verificar pessoalmente o trabalho destes profissionais que salvam vidas e devem ser
sempre valorizados”, comentou o prefeito.
Essas visitas serão frequentes em todos os departamentos do município. O saldo positivo dessas visitas é estreitar a relação do gestor com os usuários e funcionários. Os servidores sentem-se valorizados com as visitas, pois eles são ouvidos, suas opiniões têm valor e isso tem dado maior celeridade nas respostas das demandas solicitadas.