ROTINA DE VISITAS AOS DEPARTAMENTOS PÚBLICOS

O médico Dr Rafael é arceburguense, filho do Cotinha

Cumprindo visita de rotina, o prefeito Gilson Mello e seu vice Ovídio Cesar estiveram novamente no Pronto Atendimento.
O objetivo foi conhecer de perto como está sendo realizado o atendimento em saúde. Ao lado do vice-prefeito Ovídio Cesar, o prefeito conheceu as necessidades dos usuários e servidores públicos do local.
Durante a visita os representantes de Arceburgo verificaram cada espaço de atendimento e conversou com os funcionários e pacientes que aguardavam atendimento.
Também aproveitando a oportunidade, o prefeito expôs uma recomendação aos funcionários. Disse que é ano eleitoral e por mais que haja divergências de opiniões o respeito deve prevalecer, independente de opiniões e lado político. “Peço a vocês que sempre tratem bem as pessoas que por aqui passarem, que tenham respeito e deem atenção aos seus problemas, para ajudá-las a superar o momento difícil que podem estar passando”, solicitou Gilson, sendo endossado por Ovídio Cesar.