REVITALIZAÇÃO DA PONTE DA RUA LUCAS MAGALHÃES E INTERVENÇÃO NOS SEUS ACESSOS

A Secretaria de Obras iniciará nos próximos dias a revitalização da ponte da Pizzaria Taliari, uma das principais vias de acesso a cidade.
A intervenção inclui reformas nas calçadas, meios-fios, corrimãos e bueiros, além da pintura de toda a sua estrutura.
A instalação de gradis a exemplo (da Ponte do Mercado da Vera) também será providenciada.
A sinalização viária também é parte dos projetos, já que a pavimentação da Avenida Monsenhor Ornellas começará em breve.
A Prefeitura fará a retirada de cinco arvores para que o acesso da Avenida Afonso Patelli seja linear à Avenida Monsenhor Ornellas. Essa retirada é promissora as carretas de transportes da empresa Nutrimental que serão favorecidas com mais espaços de manobras de acesso à Avenida Monsenhor Ornellas.
A Prefeitura fará a revegetação com o replantio de o dobro de novas árvores ao longo da Avenida para compensar a retirada das cinco espécies de árvores grevilha.
A intervenção integra o esforço da Prefeitura para dar melhores condições de tráfego aos moradores e veículos a partir da intensificação dos trabalhos de manutenção e melhorias das pontes.