QUALIDADE NAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO É MARCA DO ATUAL GOVERNO

Quem anda pelas ruas asfaltadas recentemente percebe a qualidade dos serviços. Os moradores celebraram a chegada da pavimentação asfáltica em suas portas. “Acabou a poeira, e isto é saúde. Qualidade de vida e qualidade nas obras de pavimentação são marcas do nosso governo”, orgulha-se o prefeito Gilson Mello.
Todas as vias asfaltadas passaram por adequações com obras de guias e sarjetas. Antes do asfaltamento, todas as ruas passaram por terraplanagem, corrigindo o pavimento com tratores, grades de arado e rolos compactadores. A aplicação do asfalto de alta resistência e espessura adequada obedeceu às normas regulamentadoras e os critérios exigidos pelo Departamento de Licitação do município. Antes do afastamento é aplicada uma emulsão ligante impermeabilizante.
As obras foram realizadas pela SRA Engenharia de São Sebastião do Paraíso com histórico de obras para muitas prefeituras da região. Técnicos e encarregados da empresa acompanharam o prefeito Gilson Mello e seu secretário de Obras Junio Ruela, que é engenheiro civil, conferindo todo o andamento dos trabalhos, em que foi realizado a terraplanagem e asfaltamento.
Cinco ruas em quatro bairros foram contempladas com essa pavimentação asfáltica, beneficiando toda a cidade. As obras não terão custo para os moradores pois o recurso utilizado no valor de 250 mil reais é fruto de uma emenda do deputado federal Renato Andrade.