PROBLEMA ANTIGO DE VALETA E ACÚMULO DE ÁGUA PLUVIAL ESTÁ SENDO RESOLVIDO PELA PREFEITURA

Realizar obras que atendam as demandas da cidade são as diretrizes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, comandada pelo Engenheiro Juninho e com a colaboração de Pedro Ribeiro.

Ontem, segunda-feira (07) uma melhoria significativa na trafegabilidade de veículos e pedestres, valorização comercial e residencial está sendo atribuída a uma intervenção realizada próxima ao comércio do Juninho do Dimas.

Um problema antigo em uma valeta na rua João José Peres Fernandes (próximo ao Estádio Municipal Arthur Anacleto) está sendo resolvido com a construção de um novo bueiro para captação das águas pluviais. O local sempre acumulou sujeira e as águas das chuvas por falta de galeria pluviais adequadas, repercutindo negativamente entre os moradores próximos e aos motoristas.

A valeta também será recomposta com um novo declive direcional mais apropriado para melhor fluidez das águas pluviais e fluviais e também para melhor trafegabilidade dos veículos.