PREFEITURA REALIZA REFORMAS DE MATA-BURROS

A prefeitura de Arceburgo, por meio da Secretaria Municipal de Obras e dos departamentos de Estradas e Serviços Rurais, vem realizando ações nas estradas do município, para melhorar as condições de tráfego, visando atender reivindicações de moradores da área rural, e também o escoamento da produção e a melhoria das linhas de transporte escolar.
A prefeitura reformou vários mata-burros e pontes nas comunidades rurais.
Os mata-burros, dispositivos importantes para as propriedades rurais, têm recebido uma atenção especial.
Os mata-burros impedem a fuga de animais de grande porte, como gado e cavalos, das propriedades. A execução da manutenção desses dispositivos proporciona uma retaguarda importante para os proprietários.
Uma das principais preocupações do prefeito Gilson Mello é manter as condições de trafegabilidade nas áreas rurais. Por isso, determinou à Secretaria de Obras e aos Departamentos de Estradas e Serviços Rurais que realizassem as melhorias necessárias em diversas estradas vicinais e restauração ou substituição de mata-burros.