PREFEITURA HOMENAGEARÁ ARCEBURGUENSES EM SESSÃO SOLENE

Ato é parte das comemorações dos 108 anos de Emancipação Político-Administrativa de Arceburgo, e ocorrerá no dia 30, às 09 horas no Coreto Municipal João Baptista Cilli.

A municipalidade arceburguense irá prestar homenagem solene como forma de reconhecimento a ex-funcionários e ex-parceiros.                                                      Serão homenageados: Miguel Arcangelo Fachi Militão, Luiz dos Reis Flávio, Benedito Custódio (Dito do Clube), João Batista Pereira, Antônio Donizete Galvani, Geraldo Boldrin, Eunice Domingues Lazarotte, Maria Thereza Cattani Nicolau, Maria Tereza Ferrareto Assofra, Ivani Ribeiro Di Santis, Maria Gonçalves Ferraresi, Geraldo Rodrigues (Geraldinho da Farmácia, ex-vereador) e   Élcio de Carvalho Musarra (ex-vice-prefeito).                                                                                                   As honrarias serão entregues aos ex-colaboradores que prestaram relevantes serviços à comunidade e destacada contribuição para o desenvolvimento da cidade.                          A homenagem não é restritiva, ela é atribuída a todos os demais ex-funcionários de todos os setores do município.                                                                                              “O maior patrimônio dessa cidade são as pessoas, a sua gente. Desde seu povoamento, sua fundação, sua emancipação, os desafios sempre existiram. E sempre vão existir. Mas são também superados, como a história tem nos mostrado, por pessoas” assegura Gilson Mello, que será o anfitrião da sessão cívica e do ato solene no dia 30 de agosto, feriado municipal.                                                                                                                  As homenagens são partes da sessão cívica pelos 108 anos de emancipação-política e administrativa do município e objetivam o resgate e a preservação da sua história emancipatória.                                                                                                             A manhã de homenagens contará com a presença de secretários municipais, vereadores, autoridades militares, professores, sociedade civil e profissionais da imprensa.