PREFEITURA ESTÁ CONCLUINDO ASFALTAMENTO DE CINCO RUAS

Os investimentos são de 250 mil reais através de emenda parlamentar do deputado federal Renato Andrade.
A Prefeitura Municipal de Arceburgo está concluindo o asfaltamento de ruas do município. Neste exato momento, as obras compõem construção de guias, sarjetas, além do sistema de drenagem de águas pluviais. A aplicação da massa asfáltica será no início da semana que vem. A empresa executora é a SRA Engenharia de São Sebastião do Paraíso.
A pavimentação ocorre em cinco ruas de quatro bairros: Prolongamento da rua Sete de Setembro; Prolongamento da Olívio Perucello; Prolongamento da rua Domingos Baticioto; Prolongamento da rua Pedro Pauli e asfaltamento da rua Francisco de Souza Dias.
Esse prolongamento asfáltico nessas vias é sonho de muitos arceburguenses que há muito tempo por sucessivos governos pleiteavam os serviços.
Além da segurança e da qualidade de vida, a pavimentação importará na valorização dos imóveis beneficiados.