PREFEITURA DISPONIBILIZA CANAL EXCLUSIVO PARA SOLICITAÇÕES DE TROCA DE LÂMPADAS

Através do telefone (35) 35 9 9987-0436, o cidadão pode realizar a solicitação de diversos serviços através da plataforma WhatsApp.

Manter uma iluminação pública eficiente por toda a cidade é um compromisso do atual governo. Para isso, a Secretaria Municipal de Obras dispõe agora de um canal exclusivo no WhatsApp, para facilitar a comunicação com a população.

O serviço está disponível de segunda a sexta, e pode ser solicitado para consertos e trocas de lâmpadas em postes de maneira rápida e cômoda.

O canal de solicitações da iluminação pública é uma das facilidades oferecidas pela Prefeitura para estreitar laços e atender com agilidade à população. O secretário de Obras, Engenheiro Junio Mariano reforça a necessidade de os moradores fazerem uso do serviço, informando nome da rua, número residencial, alguma referência e ou fotos.

Garantir a manutenção da iluminação pública passou a ser um dever das prefeituras, por decisão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).