PREFEITURA DE ARCEBURGO REALIZARÁ LEILÃO DE VEÍCULOS

A Prefeitura de Arceburgo vai realizar um leilão de veículos considerados ociosos e inservíveis para o município.  O procedimento, que será na modalidade presencial e do tipo maior lance, será no dia 29 de novembro, às 09:30 horas, no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal.
No total, serão disponibilizados nove veículos. Entre os itens há quatro veículos fiat Unos e Fiorinos, um caminhão, dois tratores, uma van Sprinter e uma motoniveladora. Sendo arrematados, o valor volta para os cofres públicos municipais.                                        Os lances deverão ser apresentados individualmente. O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo veículo será considerado o comprador.                                    A Prefeitura tem o direito de não realizar a venda caso o preço mínimo estipulado não seja atingido. Poderão participar todos os interessados, pessoas jurídicas ou físicas. Os bens a serem leiloados podem ser vistoriados antecipadamente pelos interessados na Garagem Municipal das 07h30min às 16h:30min.  A Portaria com os itens e os preços foram amplamente divulgados no jornal “Folha do Povo” (edição nº 748 – 20 de novembro) e pode ser conferida aqui neste link do site da Prefeitura: