PREFEITURA DE ARCEBURGO REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACO

A Secretaria Municipal de Obras iniciou na tarde de ontem (13) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego em diversas vias do município.
Os serviços compreenderão todas as ruas afetadas do município, contudo, inicialmente, a operação tapa-buraco está sendo realizada nos trechos mais críticos da cidade.
De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas, Juninho Mariano, o cronograma de trabalho prevê ações regulares desse tipo por todo o ano.
De acordo com Gilson Mello, é grave a situação de várias ruas da cidade que estão com o pavimento vencido e o piso deteriorado. “Com o período chuvoso, a degradação do asfalto se tornou ainda muito maior e um pequeno buraco com o trânsito intenso e pesado acabou transformando numa verdadeira cratera”, observa.
O prefeito pediu para as equipes um trabalho de qualidade para duração dos serviços, pois de acordo com ele “este trabalho é uma somatória de esforços de todos que querem o bem de Arceburgo”, disse.