PREFEITURA DE ARCEBURGO REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACO.

A Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta manhã (19) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego em diversas vias do município.
Inicialmente, durante dois dias, a operação tapa-buraco será realizada nos trechos mais críticos da cidade. Em janeiro, um novo serviço está previsto nas vias periféricas.
De acordo com Gilson Mello, é grave a situação de várias ruas da cidade que estão com o pavimento vencido e o piso deteriorado. “Com o período chuvoso, a degradação do asfalto se tornou ainda muito maior e um pequeno buraco com o trânsito intenso e pesado acabou transformando numa verdadeira cratera”, observa.
O prefeito pediu para as equipes um trabalho de qualidade para duração dos serviços, pois de acordo com ele “este trabalho é uma somatória de esforços de todos que querem o bem de Arceburgo”, disse.
Apesar da grave crise orçamentária que estão passando os municípios mineiros por conta do confisco dos recursos pelo Governo de Minas, a realização desse serviço dá mostra de boa gestão. Os salários e o décimo-terceiro do funcionalismo público e os fornecedores do município estão em dia.