PREFEITURA ADQUIRE VEÍCULO PARA A POLÍCIA MILITAR

O prefeito Gilson Mello entregará, na manhã desta terça-feira (23), uma nova viatura para a Polícia Militar. O veículo é um SUV Duster da Renault zero quilômetro, adquirido com recursos próprios. O investimento é de 77.450,00 (setenta e sete mil, quatrocentos e cinquenta reais). O veículo foi licitado e a concessionaria fornecedora é a EURO RIBEIRÃO PRETO VEICULOS LTDA.
O veículo com alto desempenho, motor potente, alta visibilidade, com oferta de segurança e conveniência, será completamente equipado para operar, com giroflex, sirene, plotagem, rádio e caixa para transporte de detentos.
De acordo com o comandante Sargento Edson, a ampliação da frota permitirá uma maior atuação dos policiais em todo o município, sendo mais uma ferramenta para reforçar a atuação em prol da segurança da população. “Essa conquista para a Policia Militar através da Prefeitura é um investimento que vem para auxiliar o trabalho realizado pela PM em Arceburgo. Só temos a agradecer, mais uma vez”.
O Prefeito Gilson Mello ressalta a importância do veículo para a corporação. “Melhores condições de trabalho resultam em uma PM mais efetiva com a melhoria da segurança pública no município”, comenta.
Entre os vários investimentos feitos em segurança pública ao longo do Governo, o prefeito destaca um realizado recentemente: a concessão de 40 mil reais para o Conselho Comunitário de Segurança Pública, Consep, para aquisição e instalação de várias câmeras de alta resolução para monitoramento da cidade, em um trabalho conjunto com a Policia Militar.