PREFEITURA ADQUIRE MAIS UM TRATOR

A prefeitura de Arceburgo adquiriu mais um trator para renovação da sua frota de patrulhas mecanizadas.                                                                                                O novo trator da marca New Holland TT4030, no valor de R$77.300,00 possui 70 cavalos de potência e é de fabricação nacional. Ele será entregue brevemente pela empresa Mocafor de Mococa que venceu a licitação.                                                                     O novo implemento agrícola será utilizado pela Secretaria Municipal de Obras em seus serviços diversos e também na prestação de serviços aos produtores rurais do município.  Robusto, econômico e ágil, o novo trator é ideal para servir ao pequeno e o médio produtor pela sua força, agilidade e baixo consumo de combustível. Versátil, o veículo possui potência para realizar qualquer tarefa com facilidade de uso e gerando baixo custo operacional.                                                                                                               De acordo com o prefeito, a aquisição se traduz em investimentos em prol da população arceburguense, já que os veículos serão usados a favor dela, sempre.                             Ao todo, 21 novos veículos já foram adquiridos pela atual administração: 02 Tratores; 03 Gols; 01 Toyota Corolla; 01 Chevrolet Spin; 01 Fiat Doblo, 01 moto, 01 Palio Weekend (viatura policial); 04 Fiat Unos, 01 ônibus escolar, 01 micro-ônibus escolar, 01 caminhonete L200 e 04 ambulâncias Fiat.