PREFEITURA ABRIRÁ NOVA RUA NO CENTRO AS MARGENS DO CÓRREGO CRICIÚMA

A Prefeitura Municipal de Arceburgo planeja até o fim de ano a abertura de uma nova via urbana.
A intenção da Prefeitura é urbanizar a região, permitindo melhor acesso entre os bairros Centro, Chico Alcino e São Sebastião.
O empreendimento ligará as ruas Cel Lucas Magalhães e Iria Caldas. Ela circunvizinhará a residência do saudoso Lica Cristiano.
A nova rua contribuirá para que novos loteamentos sejam empreendidos naquela região. Também contribuirá na valorização das residências próximas.
Quando estiver pronta, a nova via permitirá um caminho alternativo de aproximadamente 260 metros entre as ruas, bairros.
Há estudos para a construção de uma ponte de acesso a nova rua através da rua Sátiro Coelho de Moraes.
As obras dessa nova via urbana serão iniciadas após a canalização do córrego naquele local, visto que a rua abrigará parte do reaterro da obra de saneamento.