POLÍCIA MILITAR DE ARCEBURGO É HOMENAGEADA POR SEU TRABALHO

Solenidade em Poços de Caldas premiou o Destacamento Policial pela MENOR TAXA DE FURTOS e MENOR ÍNDICE DE CRIMINALIDADE em 2018. O município será comtemplado com uma nova viatura modelo caminhonete Ford Ranger.

O Batalhão de Polícia de Arceburgo foi homenageado pela 18ª Região de Policia Militar de Poços de Caldas com duas premiações nos quesitos Menor Taxa de Furtos e Menor índice de Criminalidade de 2018. A apuração compreende o ano de 2018 e é circunscrito a avaliação do Comando Regional que compreende 55 municípios no sul de Minas.               A premiações foram concedidas e prestigiadas pelos mais altos Comandos da Policia Militar no Estado e por lideranças regionais. O Prefeito Gilson Mello, convidado para o ato solene, integrou a entrega das premiações. O comandante do destacamento militar de Arceburgo, Sargento Darci Gregório recebeu as honrarias em nome de todo efetivo policial do município, a quem atribuiu toda essa conquista.                                                      Durante a solenidade o Comandante Geral da Policia Militar, em discurso, garantiu que alguns dos 55 municípios da 18ª Região de Polícia irão ser contemplados com a entrega de novas viaturas. Arceburgo será uma delas. Previsão de entrega do veículo é para antes das festividades da Festa de São João Batista. O veículo fora pleiteado pelo prefeito de Arceburgo ao alto comando militar da região através dos esforços conjuntos dos deputados Emidinho Madeira e Antônio Carlos Arantes.