PERTO DE ESVAZIAR A FILA DE ESPERA, SAÚDE OFERECEU 320 CONSULTAS OFTALMOLÓGICAS EM 2019

40 novas consultas estão sendo realizadas hoje. Serviço conta com o fundamental apoio da Câmara Municipal, através da mesa Diretora que devolveu recursos ao município.

Esvaziar a fila de espera que estava parada desde 2015 para a primeira consulta e prestar assistência mais rápida e de mais qualidade: com estes objetivos, a Secretaria Municipal de Saúde ofereceu significativa ampliação do número de consultas oftalmológicas neste ano.
É um resultado gratificante, com total apoio da Câmara Municipal e fruto de muito empenho e trabalho da equipe da Secretaria de Saúde.
Os agendamentos são feitos para pacientes já na fila de espera, encaminhados para atendimento oftalmológico pelas unidades básicas de saúde.
Para novembro, estão previstas 70 novas consultas e o esvaziamento da fila de espera.
“Este resultado nos deixa profundamente felizes, porque reflete nossos esforços para a melhoria dos serviços prestados”, orgulha-se o prefeito Gilson Mello que acompanhou os serviços na tarde desta sexta, dia 18.