PARCERIA QUE DÁ RESULTADOS: MAIS RECURSOS PARA ARCEBURGO

O prefeito Gilson Mello reuniu-se em Belo Horizonte com o deputado estadual Antônio Carlos Arantes para liberação de emendas destinadas a área da saúde.
Gilson também solicitou apoio em relação a infraestrutura do município, e agradeceu pelas verbas destinadas ao município, especialmente aquelas destinadas a aquisição de medicamentos para o Pronto Atendimento e para o Instituto Cory de Educação e Cultura. Em breve, o município receberá um novo veículo para a saúde, no valor de 50 mil reais e 100 mil reais para pavimentação asfáltica, fruto dos recursos empenhados do deputado.
O trabalho parceiro de Arantes com Arceburgo é atribuído ao apoio das muitas lideranças do município, que há anos vem produzindo frutos, para o bem da população arceburguense.