PADRES ARCEBURGUENSES RECEBERÃO TÍTULOS DE CIDADÃOS DE MUNICÍPIOS PAULISTAS

0
Padre Waldemar Cândido de Souza Junior será titulado Cidadão Tambauense, dia 23 agosto. Padre Vladimir Ferreira Coelho será titulado Cidadão Caraguatatubense, hoje, dia 14.

A outorga das honrarias aos ilustres arceburguenses tem grande importância para cidade, para toda a comunidade católica e sobretudo aos familiares no município.
Os vereadores autores das propostas, Celso Pereira de Caraguatatuba/SP e Luis Fernando Viana Neves, de Tambaú/SP, semelhantemente, destacaram que os padres arceburguenses dedicam seu tempo a um importante espaço religioso em suas cidades, merecendo o devido reconhecimento.
Segundo os vereadores, os padres Vladimir e Waldemar tem dirigido suas Paróquias com muito conhecimento da realidade do povo cristão e comprometimento efetivo nas ações pastorais, buscando elevar o conceito religioso nas famílias, como instrumento para guiá-las ao melhor convívio social, gerando oportunidades e formando cidadania.
A entrega dos títulos é uma concessão do Poder Legislativo desses municípios paulistas e foi aprovado unanimemente por todos os vereadores de Tambaú e de Caraguatatuba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here