PADRES ARCEBURGUENSES RECEBERÃO TÍTULOS DE CIDADÃOS DE MUNICÍPIOS PAULISTAS

Padre Waldemar Cândido de Souza Junior será titulado Cidadão Tambauense, dia 23 agosto. Padre Vladimir Ferreira Coelho será titulado Cidadão Caraguatatubense, hoje, dia 14.

A outorga das honrarias aos ilustres arceburguenses tem grande importância para cidade, para toda a comunidade católica e sobretudo aos familiares no município.
Os vereadores autores das propostas, Celso Pereira de Caraguatatuba/SP e Luis Fernando Viana Neves, de Tambaú/SP, semelhantemente, destacaram que os padres arceburguenses dedicam seu tempo a um importante espaço religioso em suas cidades, merecendo o devido reconhecimento.
Segundo os vereadores, os padres Vladimir e Waldemar tem dirigido suas Paróquias com muito conhecimento da realidade do povo cristão e comprometimento efetivo nas ações pastorais, buscando elevar o conceito religioso nas famílias, como instrumento para guiá-las ao melhor convívio social, gerando oportunidades e formando cidadania.
A entrega dos títulos é uma concessão do Poder Legislativo desses municípios paulistas e foi aprovado unanimemente por todos os vereadores de Tambaú e de Caraguatatuba.