ORQUESTRA DE VIOLA CAIPIRA EM ARCEBURGO

Dia 29, às 19:30hs na escadaria da Igreja Matriz

A Orquestra de Viola Caipira de Tapiratiba/SP se apresentará novamente em Arceburgo.
Evento gratuito e com a realização da Prefeitura Municipal de Arceburgo através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer, Esporte e Turismo, o evento acontece dia 29, véspera de feriado municipal e é parte dos eventos festivos pelos 108 anos de Emancipação Política e administrava de Arceburgo.

A Orquestra de Viola Caipira de Tapiratiba conta com 19 músicos, regidos pelo maestro Alexandre Magri, sempre abrilhantando o público presente com uma seleção dos clássicos sertanejos.
A Orquestra vem formando plateia através de seus shows e concertos que já somam centenas de apresentações em toda região, pelo estado de São Paulo e em emissoras de TV. As músicas do repertório são selecionadas tendo como objetivo principal o resgate, manutenção e popularização da viola caipira no cenário musical brasileiro através da música caipira e seus compositores.

A Orquestra se apresentou no município em 2017 e reuniu um público expressivos de entusiastas e admiradores.