ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PREFEITURA POSSUI CANAL DE COMUNICAÇÃO

A Prefeitura de Arceburgo possui um canal direto com a população para atender às demandas em relação às trocas de lâmpadas. O número para contato, por WhatsApp é (35) 9 9987-0436 e serve como um suporte para o diálogo entre a comunidade e o departamento responsável pela troca.
O serviço está disponível de segunda a sexta, e pode ser solicitado para consertos e trocas de lâmpadas em postes de maneira rápida e cômoda.
O canal de solicitações da iluminação pública é uma das facilidades oferecidas pela Prefeitura para estreitar laços e atender com agilidade à população. O secretário de Obras, Engenheiro Junio Mariano reforça a necessidade de os moradores fazerem uso do serviço, informando nome da rua, número residencial, alguma referência e ou fotos.
Garantir a manutenção da iluminação pública passou a ser um dever das prefeituras, por decisão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).