GOVERNADOR ZEMA E EMIDINHO: ARCEBURGO CONTEMPLADO COM CIRURGIAS ELETIVAS.

0
Representantes do município de Arceburgo, participaram no dia de ontem (13), em Nova Resende do anúncio da retomada das cirurgias eletivas na Santa Casa de Guaxupé.
O município de Arceburgo foi contemplada com 383 cirurgias: Vesícula, Hérnia, Vasectomia, Catarata, Adenoide, Histerectomia total, entre outras.
As cirurgias eletivas idealizadas pelo deputado federal Emidinho e pelo Senador Rodrigo Pacheco que viabilizaram mais de 25 milhões de reais em emendas para atender mais de 50 municípios do sudoeste e sul de minas foram objeto do encontro do Governador Zema com diversas autoridades municipais.
O projeto tem como propósito, zerar as filas de cirurgias eletivas em toda a região.
Em Nova Resende, Romeu Zema também acompanhou a inseminação número 100 mil do programa Mais Genética, que Arceburgo também integra. O município de Arceburgo, por força da parceria com o deputado Emidinho já inseminou centenas de animais com benefícios duradouros para dezenas de produtores rurais.
A Emater vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, é uma das parceiras do projeto, que tem como objetivo melhorar a produção de leite e a qualidade do gado de corte de pequenos produtores rurais sem custos para o agropecuarista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here