FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS: SALÁRIOS ESTARÃO NA CONTA AMANHÃ

PRIVILEGIEM ARCEBURGO EM SUAS COMPRAS NESTE MOMENTO. COMPREM DE NÓS MESMOS.

A Prefeitura de Arceburgo, no interesse municipal, orienta seus funcionários públicos a comprarem de pequenos negócios, para apoiar o comércio local, perto de suas casas, preservando empregos.
Não há motivo para pânico. Mantenham a obrigação regular das prestações das suas compras nas lojas de roupas, eletrodomésticos e tantos outros, pois esse pagamento contribuirá com vida financeira dos estabelecimentos comerciais, preservando empregos.
Aproveitem as opções de serviço delivery dos bares, depósitos de bebidas, restaurantes, pizzarias, sorveterias e se beneficiem dessa comodidade. Isto também preservará empregos.
A Prefeitura Municipal, também orienta os servidores do Município e cidadãos em geral a priorizarem os serviços bancários online e os aplicativos dos bancos visando à própria saúde e de terceiros. Orienta, ainda, que todos se mantenham vigilantes quanto a recomendação de evitar aglomerações em caixas eletrônicos.