FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS: SALÁRIOS ESTARÃO NA CONTA AMANHÃ

PRIVILEGIEM ARCEBURGO EM SUAS COMPRAS NESTE MOMENTO.
A Prefeitura de Arceburgo, no interesse municipal, orienta seus funcionários públicos a comprarem de pequenos negócios, para apoiar o comércio local, perto de suas casas, preservando empregos.
Mantenham a obrigação regular das prestações das suas compras nas lojas de roupas, eletrodomésticos e tantos outros, pois esse pagamento contribuirá com vida financeira dos estabelecimentos comerciais, preservando empregos.
Aproveitem as opções de serviço delivery dos bares, depósitos de bebidas, restaurantes, pizzarias, sorveterias e se beneficiem dessa comodidade. Isto também preservará empregos.
A compra no comércio arceburguense além de aquecer a economia local, também contribui para o isolamento social, pois os arceburguenses evitarão de irem a outras cidades, em seus comércios.
A Prefeitura Municipal, também orienta os servidores do Município e cidadãos em geral a priorizarem os serviços bancários online e os aplicativos dos bancos visando à própria saúde e de terceiros. Orienta, ainda, que todos se mantenham vigilantes quanto a recomendação de evitar aglomerações em caixas eletrônicos.
O Município de Arceburgo possui um mercado com variedades de profissionais em diversas áreas que fazem todos os serviços necessários e uma grande quantidade de comércio, principalmente familiares, que oferece todos os tipos de produtos que você precisa, com qualidade e preço justo.
Neste momento é importante ressaltar a importância que o comércio local tem para a cidade. Ele é responsável por gerar empregos e contribuir com o desenvolvimento do Município.
Apoie o comércio de Arceburgo, ajudando a manter a economia local aquecida, comprando dos nossos comerciantes.
Ao consumir do comércio local, a população ajuda a desenvolver a cidade, pois contribui para manutenção dos postos de trabalho e na arrecadação de recursos para a execução de inúmeras obras e benfeitorias no município.
Ao comprar no comércio local, a população contribui com a manutenção dos postos de trabalho, lembrando que boa parte dos empregos formais de Arceburgo vem do comércio.
Assim como as empresas e comércios estão se esforçando para honrar seus compromissos, os consumidores podem fazer a sua parte e ter consciência de que o consumo em Arceburgo só traz benefícios para manter a economia do município girando.
Compre pensando no futuro, pois estamos vivendo um momento extremamente difícil. É muito importante valorizar as empresas locais que geram renda e manutenção de empregos.