FORMATURA: ALUNOS DO CURSO DE CAPACITAÇÃO EM INFORMÁTICA RECEBERÃO CERTIFICADOS

Sessão será amanhã, dia 30, no Clube da Praça às 19:30 horas.

Dezenas de alunos do curso de capacitação em informática receberão amanhã o certificado de conclusão do curso.
As aulas iniciaram em maio e ofereceram de forma acessível aos alunos capacitação nos programas Windows, Word, Excel e Power Point.
O curso, fruto do “Projeto Município Capacitado” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal da Educação em parceria com a equipe do Projeto Município Capacitado de Porto Alegre.
O curso contribuiu positivamente facilitando o acesso à informática aos arceburguenses que possuíam pouca ou nenhuma familiaridade com o universo digital. Nas aulas, os alunos aprenderam desde a estrutura que compõe um computador até a navegação na internet, além da criação e edição de documentos.