FISCALIZAÇÃO: PREFEITO VISITA POSTO MÉDICO

Procedimento que deve virar rotina na Administração Municipal, também foi para esclarecer que Dr Valter continua trabalhando na cidade. Boatos estavam indicando que ele havia sido demitido.

O prefeito Gilson Mello, realizou visita, na tarde desta quarta-feira (29), ao Posto Médico de Especialidades.
A visita aconteceu sem agendamento ou aviso prévio e, segundo o prefeito, deve virar rotina em todos os postos de saúde, escolas e departamentos administrativos pertencentes ao Município, de forma aleatória. O objetivo é verificar o funcionamento destes espaços, conhecer as demandas específicas de cada local e, principalmente, ouvir os servidores e usuários dos serviços.
No Posto Médico, o prefeito conversou com o médico Dr Valter Lucio Carvalho, que está prestando serviços a atual administração desde março de 2017. Compromisso do atual governo, sua contratação foi bem recebida por muitos arceburguenses pela reconhecida dedicação, profissionalismo. “Esse médico quer o melhor para os pacientes e para o município e não pensa só em dinheiro e poder”, enfatizou Gilson.
Dr Valter atende de segunda a quinta-feira, das 17hs às 19hs. Esse horário alternativo é para que os arceburguenses que trabalham o dia todo possam ser atendidos sem prejuízo no dia-a-dia do serviço.