ESPAÇO EDUCACIONAL: EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA

A entrega das atividades escolares do Espaço Educacional Professora Inês Peres Fernandes Moraes continua beneficiando centenas de crianças/estudantes. O próprio prefeito Gilson Mello e sua equipe administrativa da educação Rosangela Peres (Secretária Municipal) e Margareth Anacleto (Diretora Administrativa) acompanharam o trabalho das professoras da instituição.
As atividades contêm conteúdo didático e atividades lúdicas desenvolvidas por professoras dedicadas e comprometidas com o ensino municipal. A estratégia com as atividades remotas busca fornecer conteúdos complementares as crianças de forma remota, para que elas não percam o contato com a rotina escolar.
A retirada do conteúdo é feita na escola com todas as precauções necessárias durante o enfrentamento ao coronavírus.
Nesse momento, a nossa prioridade é com a saúde e a segurança de todos”, destacou Rosangela Peres.